segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Chevrolet espera aumentar ainda mais a participação no segmento

A Chevrolet espera aumentar ainda mais sua presença no segmento dos utilitários-esportivos de
luxo, após o lançamento do Chevrolet Captiva Sport Ecotec. O Captiva Sport, equipado com motor 3.6 litros V6, é sucesso de vendas desde que chegou ao mercado, em setembro de 2008, com 4.796 unidades emplacadas acumuladas até o último dia 31 de dezembro de 2008. No segmento dos utilitários-esportivos de médio porte o Captiva liderou o mercado brasileiro nos meses de novembro e dezembro de 2008.

Inicialmente a área de marketing da GM prevê um mix de 50% das vendas totais do modelo no Brasil para a nova configuração Ecotec e de 50% para as outras duas configurações V6. Com isso, a linha Captiva no Brasil com certeza manterá o sucesso já obtido no Brasil, atingindo um maior número de consumidores, que buscam mais sofisticação, refinamento e agressividade.

Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil, acredita que o Chevrolet Captiva Ecotec vai obter o mesmo sucesso de vendas do Captiva Sport V6. “O mercado de utilitários-esportivos cresceu 26% em 2008 (175.737 unidades), em relação a 2007 (139.449 unidades) e esta nova versão do nosso utilitário-esportivo vai participar com uma importante fatia”, acrescenta o executivo.

Nenhum comentário: