terça-feira, 3 de março de 2009

Kia Total apresenta o Mohave



Já está disponível na Kia Total, em Natal/RN, a mais nova aposta da KIA Motors para o mercado brasileiro, o Mohave. O carro tem sete lugares e se destaca pelo design, conforto e desempenho. O acabamento também merece elogios, assim como o grande número de itens de série: teto solar, ar condicionado independente para os passageiros, além de um moderno sistema de câmera da parte traseira do carro.

O sistema de som do Mohave apresenta itens como CD player com MP3, entrada USB e compatibilidade com iPod. Oferece também sistema de alarme, câmera traseira, para orientar o estacionamento do veículo e sistema de acionamento com chave inteligente. Veículo mais potente da Kia, o Mohave será comercializado no Brasil em três versões.

A top de linha apresenta motor 4.6 litros, V8 DOHC de 32 válvulas, gasolina, 340 cavalos e torque de 44,4 kgm. Além dela serão comercializados os modelos 3.8 litros V6, DOHC de 24 válvulas, gasolina, 275 cavalos e torque de 36,9 kgm e a de 3.0 litros V6 VGT, diesel, 250 cavalos e torque de 50 kgm.

Também único para o Mohave e novo para a Kia é a transmissão automática de 6 velocidades do motor V8 e do 3.0 litros VGT. Com tração 4x4, o veículo apresenta 4.880 mm de comprimento, 1.915 mm de largura e 1.810 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.895 mm. O SUV é uma ótima opção tanto para um fim de semana em situação off-road como para uma noite sofisticada na cidade.

Nenhum comentário: