quarta-feira, 8 de abril de 2009

NISSAN APRESENTA 370Z CONVERSÍVEL NO SALÃO DE NOVA YORK


A versão conversível do 370Z será o principal destaque no estande da Nissan no Salão do Automóvel de Nova York, que acontece entre os dias 10 e 19 deste mês. Apresentada menos de um ano após o lançamento do 370Z Coupe, a novidade tem como proposta unir as características de um esportivo Nissan ao prazer de dirigir ao ar livre.

 

Assim como o Coupe, o 370Z conversível oferece excelente equilíbrio entre desempenho dinâmico, design, tecnologia e valor. O vidro traseiro mais largo que o utilizado na versão Coupe e o teto de tecido ressaltam as belas linhas do modelo. Botões no console entre os bancos e nas portas acionam o sistema de abertura da capota, que se recolhe totalmente em apenas 20 segundos.

 

O 370Z Roadster conta com a mesma motorização 3.7 V6 DOHC do Coupe, que desenvolve 332 cavalos, e duas opções de transmissão: automática de sete velocidades ou manual, de seis. O esportivo também utiliza suspensões independentes e freios a disco nas quatro rodas. O 370Z Roadster 2010 deverá chegar às concessionárias da Nissan nos Estados Unidos no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário: