segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fiat Linea: pronto para o mercado de sedans

Preparada para um mercado exigente e concorrido! Dessa forma a Fiat lança o Linea, sedan médio, para disputar as vendas num segmento competitivo e muito disputado. Para enfrentar os líderes japoneses, Civic – Honda e Corolla – Toyota, a marca lança um carro completo e repleto de diferenciais tecnológicos: câmbio Dualogic, Blue&MeTM, Blue&MeTM NAV com navegador GPS, sensor de estacionamento, de chuva e crepuscular, até seis air bags, ar-condicionado automático digital; além de uma série de serviços especializados para um cliente diferenciado: Clube L’único, atendimento personalizado na concessionária, 3 anos de garantia e uma série benefícios. O lançamento foi realizado no Jóquei Clube de São Paulo para jornalistas e concessionários do Brasil,México, Argentina, Chile e Venezuela. Para completar, a Fiat se preparou de todas as formas para entrar nesse mercado e ser competitiva, apresentando um carro global da marca com adaptações e preparações de acordo com o mercado nacional. Entre as novidades estão os dois novos motores desenvolvidos pela empresa do grupo FPT – Fiat Power Train Tecnologies: 1.9 16 válvulas Flex e o T-JET, 1.4 Turbo, de última geração, que concilia pequeno tamanho, economia e alto desempenho. Para o presidente do Grupo Fiat para América Latina, Cledorvino Belini, “o Linea é uma prova da inteligência e da modernização constante da marca. O Luxo é tecnológico e o design, moderno e imponente.”


Nenhum comentário: